11.11.10

Você aguentaria conhecer minha verdade?

Pois tome. Prove. Sinta. Eu gosto do risco. Dos que arriscam. Tenho admiração nata por quem segue o coração. Eu acredito nas pessoas livres. Liberdade de ser. Coragem boa de mostrar. Dar à cara a tapa! Ser louca, estranha, linda, chata! Eu sou assim. Tenho um milhão de defeitos. Tenho uma TPM horrível. Sou viciada em gente. Adoro ficar sozinha. Mas eu vivo para sentir, por isso eu te peço, me provoque, me beije a boca, me desafie me tire do sério, me tire do tédio. Vire meu mundo do avesso! Mas, me faça sentir. Eu quero rir até a barriga doer. Chorar e ficar com cara de sapo. Este é o meu alimento: palavras para uma alma com fome. Essa é a lógica que inventei pra mim!...

8 comentários:

  1. Só quem realmente é capaz de nos conhecer por completo é que merece atenção verdadeira!
    Belo post!

    ;D

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post! Eu sou meio assim também, me achei no: "Sou viciada em gente. Adoro ficar sozinha."
    parabens pelo blog ;*

    se puder dá uma passada lá:
    http://odiariodemariana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. tds nos somos um poço de complicações, estranhezas, defeitos e particularidades xD

    ResponderExcluir
  4. sou do mesmo jeito, a vida em uma frequencia maior, é o que nos move, seja ela boa ou ruim.

    ;D

    viver acima de tudo!

    ResponderExcluir
  5. Que liinda você :)
    e viver acima de tudo! [2]
    passa la? seguindo aqui.
    http://suaultimachance.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. quem vai entender? se nem mesmo eu me entendo?
    Mas é isso que torna algumas pessoas tão atraentes!
    A capacidade de manter se indecifráveis

    http://medicinepractises.blogspot.com/

    ResponderExcluir